quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Mini Coleção: Sweaters listrados

Oi!
Tudo bem?

   Este inverno chegou "mandando ver", prometendo um friozinho (adoooro!) e tirou o "time de campo" rapidinho!
   Mas preparem-se, todo ano é assim: vem o veranico (uns dias de verão em pleno inverno) e agente acha que já acabou e daqui a pouco ele volta pra refrescar as idéias e incrementar o guarda-roupa!

   Me empolguei e apostei no sweater ou nos tricots listrados... Dá uma olhada na minha "coleção":


São 8 e ainda me faltam 3:  um preto e branco, um branco e vermelho e um preto ou branco com as listras em lurex dourado... Exagerada!

  Prefiro tricots mais leves, acho que dá para usar mais, se esfriar podemos colocar com as camisetes (Já falei sobre elas aqui!) e/ou com um casaco (couro/blazer/jeans) por cima.  Algumas combinações, nem todas são com sweater mas a ideia é inspirar:

Básico com um colarzão...



Com cor (coleção nova da ZARA)

Com "couro" (ecoFake!rs)

Aqui é um cardigan com Animal Print, só para "ilustrar"

   Este vale uma ressalva, as listras tradicionais  azul+ branco, vermelho+ branco ou preto+ branco também ficam lindas com estampa de onça!!!

Aqui tudo junto e misturado: Listras, flores e onça.
 Eu curto, só não sei se encaro as 3 estampas juntas...

   Ainda fazendo um mix com estampa camuflada! 
  
   E para o verão com shortinho ou saia:

Por este post é só!
Bjs
    Anna
                                                                                                  Imagens: Zara, FashionCoolture e internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, seu carinho, só não vale falta de educação ou grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão me envie um e-mail: coisasdanna@gmail.com
Obrigada por sua visita! Bjs