quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Da viagem: Produtcheenhos 1

Oi,
Tudo bem?
   Que eu sou doida por produtos de beleza não é novidade pra ninguém, mas eu pirei! Juro que mais da metade da minha mala era de shampoos, cremes e produtinhos! Ai está a maior parte deles:

Foto péssima! Sorry!

Vamos lá Produtcheenhos fase 1:





Terax Original Crema:

   Este eu conheci na época do meu casamento, ganhei um kit com o shampoo, o creme e o leave-in. Fiquei tão feliz quando achei na Ricky's!!! O Terax é um revitalisante hidratante bem espesso. Promete reparar os fios de dentro para fora, repondo as proteínas. É indicado para todos os tipos de cabelos (tenho um certo medo disso!) incluindo os severamente danificados e quimicamente tratados. Bla-Bla Bla.
   Minha opinião: Ele "derrete" meu cabelo sem pesar sabe?! Muito bom! e tem aquele esquema: uso diário deixe nos cabelos 1a 2 minutos e para uma hidratação profunda 15 minutos. Ponto negativo: acho o cheiro meio enjoado, mas vale mesmo assim porque o cheiro não fica no cabelo... Nem investi no resto da linha, até porque o shampoo é ultra- hidratante (e minha raiz é oleosa) e o leave-in "cheiroso" demais!


   
Apple Cider Clarifying Shampoo:

   Este já tinha lido umas resenhas na internet,mas cada cabelo reage de um jeito... Foi uma compra no estilo "tentativa-erro"! E felizmente acertei!!! Ele é indicado para ser usado para uma limpeza mais profunda, pois promete eliminar a oleosidade e os resíduos de outros produtos.Cheiro óootemo de maçã (sou louca por shampoo com este cheiro)! Cabelos limpos, brilhantes e soltinhos! Estou usando 1 vez por semana e adorando!



Protein Rx Anti-breakage Treatment Mask:

   Mais um produto adquirido no sistema "tentativa-erro", mas este ainda não tenho uma opinião formada! Desculpe, mas usei só uma vez no banho (menos tempo que o indicado), com e com um shampoo que "não rolou" no meu cabelo e ainda inventei de passar spray fixador para dar um "volume" na juba. Ou seja, se eu disser que não funcionou vou ser injusta... Este eu fico devendo maiores informações! rsrs
   O que promete: É indicada para cabelos quebradiços em decorrência de processos químicos e calor (secador,chapinha), possui soja e a proteína do leite. Tem um cheirinho de baunilha bem gostosinho...Passar nos cabelos umídos, deixar de 10 a 15 minutos e enxaguar.
    Fico devendo um update!!!




Sun-In Hair Lightner Lemon fresh:


   Ah! Este foi só love, só love! Gente há quanto tempo eu não via o Sun-in!!! Cheirinho de praia, da minha adolescência... Ê saudaaaade! Quando eu vi, não resisti! Trouxe pra mim e devia ter comprado mais de um!
   É um spray que clareia os cabelos de forma gradativa ao sol ou com o calor do secador, mas só funciona em cabelos castanhos ou mais pra claros. Dá uma clareada bonita sem marcar, como se fosse aquele cabelo que clareou na praia mesmo! Usei só nas pontas, em casa, com o secador, e já deu uma iluminada, uma "cara de verão"!!! Ponto negativo: Resseca um pouco os cabelos, mas nada que um bom creme não resolva! Aprovadíssimo!!!



MorrocanOil - Máscara hidratante da tampa marrom:

     Caso antigo também né? Pra quem não conhece é item tem-que-ter no box! Salva cabelos mesmo!
    Engraçado que no caminho para a Ricky's (loja de produtos de beleza que é uma per-di-ção! Não é das mais baratas, mas tem de tudo!) entrei em uma outra loja que vendia MorrocanOil para ver o preço, e o vendedor perguntou logo se eu era Brasileira! Nossas conterrâneas mandam descer a prateleira...rsrsr
No dia-a-dia, uso como condicionador, deixo uns 3 minutos e é mais um "derretedor" de cabelos. Quando o pixain tá muito ruim, uso como máscara. Lavo, misturo o creme com um pouco do óleo MorrocanOil e deixo nos cabelos com uma touca de plástico não aquecida (coisa lindaaaa!).
   Três segredinhos:
- Use só dos meio do comprimento para as pontas (para não deixar a raiz oleosa).
- Se você vai sair e quer um cabelo com volume, melhor deixar para usar outro dia. Murcha um pouco o cabelo, mas não mela.
- Dica de Heavy User: Enxague com água morna!
Já enxaguei só com água fria e o cabelo fica meio sem brilho e pesado. Se você curtir aquela última enxaguada com água fria, sem problemas, mas tire o creme com água morna.

E ainda falta um monte de outros produtinhos pra mostrar heim?!rsrsr

E ai já usou algum desses ai? Gostou? Me conta vai!
Bjs
    Anna
  



   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, seu carinho, só não vale falta de educação ou grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão me envie um e-mail: coisasdanna@gmail.com
Obrigada por sua visita! Bjs